Produtos de Maquiagem aprovados de 2013

Olá Olá pessoas (:
2013 tá indo embora, e esse ano muita coisa aconteceu comigo, sério. Mudei de escola, conheci novas amigas, comecei a usar maquiagem com mais frequencia... e esse é o assunto de hoje! Produtos de Makeup que usei este ano, aprovo, e super indico! Confesso que sempre tive maquiagem, mais nunca nem quis chegar perto. Em 2010 Ganhei um Kit com várias sombras, blush, iluminador, lapis de olho e de boca, rimel, batom.. e deixei de lado. Hoje eu insisto pra ganhar outro kit desse hahaha. E como estou simplesmente me apaixonando a cada dia mais por makeup, nada mais justo né? Então.. bora lá!
Base Vult: Esse ano usei três tipos de Base: Essa, uma da Color Trend e uma da Ruby Rose. Como varia muito por causa do tipo de pele, essa foi a que eu mais amei graças ao resultado perfeito. Ela foi 14,00 e vale muuuito a pena! Deixa minha pele beeem sequinha a cada aplicação e... é Diva! hahaha

Make up remover - Avon : Essa perfeição de produto foi só 5,00 , e eu comprei porque tinha decidido limpar minha pele todas as noites antes de dormir. Resultado? Pele bem mais limpa, sem espinhas. Se eu continuo? Dá uma preguiça lascada, então não! hahaha. Vale muito a pena, e ah, é só pra Remover a make dos olhos, tá?

Quarteto de Sombras - Max Love : Falar em perfeição e não citar essa sombra? hahaha impossivel! Eu gostei, de verdade. A unica coisa que deveria ser melhor, é a sombra marrom. Porque só fica os brilhos!

Duo "Claríssimo e Café" - Baltua: Gostei muito, e no momento não tenho nada contra. Fica óootemo quando se usa os dois num unico olho!

Pó compacto - Vult: O que falar? Vamos ler a história desse pó: Eu tinha comprado uma pulseirinha com o botão curtir, do face. Só que por algum motivo (gordaéavovozinha) ela não serviu no meu braço. Aí eu troquei por ele: FIM! hahaha. Ele é no tom 04, e é o unico que ficou bom na minha pele. O três eu parecia branca, e o cinco eu parecia que tinha voltado do Wet'n Wild hahaha :p Ele é divo, mais esfarela demais. É normal isso? Ah, e tem um espelho atrás!

Bom Galera, foi isso. Vocês conhecem/usam/gostam? Comente! Ainda teremos outro sobre Loções, Perfumes e essas coisinhas! Um beeijo (:

9 comentários:

  1. A base da Vult e a o removedor de maquiagem são realmente maravilhosos, e agradeço muito por ter os encontrado pq minha pele é mt chatinha, tanto que tenho alergia ao pó compacto da Vult :(

    Amei a ilustração do Lay! Grande beijo <3

    http://adiosjubs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Desses produtos só usei o removedor da Avon. Achei ele muito bom pra tirar base e pó, mas para os olhos eu já não achei tão bom :( principalmente se for uma maquiagem de cor mais escura ou algo mais "forte".

    Ps: também mooorro de preguiça de limpar a pele antes de dormir! hahaha

    Beijos,
    http://folie-a-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não irrita a pele, por ser para olhos?
      Beijos!

      Excluir
  3. O removedor do Avon é ótimo.
    Gostei dos produtos.
    Beijocas ♥

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uso a base da Vult , removedor da Avon e a quarteto de sombras , os outros eu até conhecia mais não foi pro meus aprovados de 2013 hahaha , quero ver seus perfumes em ?
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo menos eu posto hahaha
      Um beijo!

      http://apenas-coisinhas.blogspot.com

      Excluir
  5. Uso a base da vult e amo , na verdade gosto da maiooriados produtos da vult :)


    http://dreamydepernasproar.blogspot.com.br/
    Seguindo , se puder retribuir , obrigada :)

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos