DIY - decoração para quartos

Oi peoples, tudo bem? Desculpe-me pela falta de posts, essa semana foi meeeeega corrida, e eu nem tive tempo de fazer nada (Além de ir pra Escola, pra Igreja, Checar e-mail...). Mais enfim, vou deixar uns posts programados pra semana que vem, e nada de Blog Abandonado! hahahaha
Estava eu fuçando o Google Images, We heart it e o Pinterest, quando eu vi umas dicas de DIY (Do it Yourself - Faça você mesma) para decorar o quarto! São dicas fáceis, e que pelo que parece (eu nunca testei) elas dão realmente aquele up no ambiente escolhido pra decoração (que no caso, pode ser o quarto).
Pra fazer, elas pedem coisas fáceis que todo mundo tem em casa, ou vende perto por um preço barato!











Um panapaná* em casa! Ai que top *u*


Esse me lembrou muito a Ka, do KarolPinheiro.com.br!

Bom Galera, é isso! Espero que gostem, e quem tentar, manda pra Gente na nossa página do facebook (clica)! Beijos, até o próximo post!
*Panapaná: Coletivo de Borboleta

15 comentários:

  1. Goste muitíssimo dos diy <3
    Se tiver um tempinho , passa lá no meu blog http://blogmarievivian.blogspot.pt/ beijinhos doces .

    ResponderExcluir
  2. Adorei, cada ideia linda!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei, super legal :D
    http://alinedengo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tentei fazer o primeiro, do globo com os cds, mas não deu certo. Estraguei todo o cd =/
    Beijos,
    http://pedacosdafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu deu certo.. Usei uma cola que fixa bastante. Deve ser por isso!

      Excluir
  5. Quanta ideia bacana !
    Amei tudo... Parabéns pelo blog....
    Deixo o convite pra vc participar do sorteio lá no blog :)
    Bj
    www.soultodamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito criativo, amei o último, acho que irei tentar fazer!
    Beijos... (Amei o blog! u.u)

    http://sweetdreambbc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que DIY lindas!! Deu vontade de fazer tudo :D
    Beijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre sinto vontade de fazer todos os que vejo hahahaha

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos