Primeiro Selinho



OOOI ^^ Então né, tô mega feliz aqui. Porque com pouco tempo, nós, do apenas coisinhas recebemos o primeiro selinho ^^
Chega mais, clica ali e vem ler o resto, rs.
Recebi do Is Glamour (que merece sua visita, lóogico ^^)

Regras:
Escrever 11 coisas sobre você, responder as 11 perguntas, fazer 11 perguntas para 11 blogs, repassar para 11 blogs, não vale devolver...

11 coisas sobre mim:
One : Amo D+ Falar com Deus, sério.
Two: Durmo muito, quando posso.
Three: Comer pra mim, é magico. Sério.
Four: Tenho mania de falar sério, sério. kk
Five: Quero ser professora, sério.
Six: Webdesign, logo menos
Seven: Amo ouvir tudo, menos funk, forro e brega. :p
Eight: Quero começar a ler de novo a mulher V
Nine: Aprendi Inglês aos 9 anos, óoia!
Ten: Café, ele é o mino que me põe pra dormir, sério.

Respondendo as perguntinhas:
Tem um bichinho de estimação? Se tem, qual?
Infelizmente, não tenho =/
O que gosta de fazer nas horas vagas?
Adorar a Deus, blogar.
Uma mania?
Roer as unhas, ouvir musica
Cantor ou banda preferida?
Aline Barros/Demi
O que você mais odeia?
A mentira, a falsidade
Você é vaidosa?
AAAAAAAAAH logo eu? nem um pouco U_U
Estilo musical preferido?
Todos, menos Funk, Forró e Brega .-.
Seu quarto é organizado?
Calma ai, minha mãe chamou kkkkk - Já descobriu, né?
Música preferida?
Equalize, Sonhos de Deus ...
Blog preferido (que não seja o seu)?
Is Glamour, filhas do rei
Tem amizades de mais de 9 anos?
Manu, e Anna :p

Repasso para:

As Regras são para 11 pessoas, e as outras 5 que faltam, eu vou postando com o tempo, Ok? Ok.

Beijos, e visitem :)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos