Terceira coleção - Capricho para a C&A

Heeeeey ^^ E ai, como estão?
Vamos conhecer a nova coleção da CH para a C&A ? ^^
Sigam-me os Bons .. *-* rs
Com o tema festa, as peças chegam nesta quinta-feira (22) às lojas (confira aqui a mais próxima de você)! Por isso, preparamos algumas opções de looks para você arrasar a qualquer hora do dia e da noite. Se joga!
Quem aí ama a combinação preto e dourado? o/ O vestido com tachinhas na gola é curinga para criar tanto um look college (com direito a sapato oxford e bolsa Cambridge Satchel) quanto um visual ladylike, com escarpim e bracelete.

Que tal uma t-shirt com estampa de bigodinho? Essa é amor à primeira vista! Para o dia, crie um look confortável com shortinho de cintura alta, chapéu Panamá e tênis de tachinhas; para a noite, fique girlie com saia de renda e bota curtinha de salto grosso!

saia peplum é garantia de look ladylike de sucesso! De dia, ganhe um visual fofo com tênis colorido e t-shirt de estampa divertida; de noite, fique glam com t-shirt de paetês, colar de spikes e escarpim!

O novo shortinho de tachas da CAPRICHO para a C&A agora é branco! Ele fica ótimo tanto com t-shirt divertida e botinha country quanto com camisa, clutch de paetês e sandália anabela!


Tipo, são só algumas fotos. E pra mim, são os melhoooores looks desta coleção. E vocês meninas, qual o melhor, hein? Acessem o Site, e vejam as outras peças, vocês vão amar !

Beijos, até a próxima !!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos