Novo template + 2 Super Recados

Img Google
Oi Galera ! 
Bom, espero que todos estejam bem, claro.
Tenho que dar uns suuuuuuuper recados para vocês, novidades no Blog (uhuu, finalmente)
Vamos conferir?
Então né, a primeira coisa é que eu vou mudar o Template sim, de novo.
Eu escolhi tudo direitinho e talz, só vou colocar uns efeitos e deixar o natal fluir aqui *-* haha
As outras duas coisas são :
Preciso muuuuuuito de uma super ajuda. Os seguidores. Quero conseguir no minimo, 15 seguidores. Dá um Help?! Daí assim, eu alcançando a minha meta, eu quero colocar um concurso aqui, :) Porque fazer pra poucos seguidores nem vale a pena =/

Se puderem ajudar, agradeço muuuuuito, :)

Beijos.

1 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos