Clica no Play: Atualizando minha play do celular

Não vou mais prometer algumas coisas aqui no Blog, porque por alguns motivos o Game foi por água a baixo :/

Bom Dia povo de Deus (quase tarde), como vocês estão? (tô bem tbm, rs) Bom, ontem né, eu queria Atualizar minha Playlist. Tanto é, que atormentei minha querida Jubbs pra ela me ajudar com algumas musicas. Aqui vai o Clica no Play de Hoje! Booooora Curiar Galerão... rs
  1. Thalles Roberto - Arde Outra vez
  2. Miley C. - Party in the U.S.A.
  3. Demi Lovato - Shut Up and Love me
  4. Pregador Luo - O Salário do pecado é a Morte
  5. Emblem3 - Curious
Nem todas foi a Jubbs que me passou, mais 3 dessa play, veio dela. haha Ela é dahora mesmo (mais é minha amiga, rs)...

E ai, o que achou da Nossa Play da semana? Quem quiser ver suas musicas favoritas aqui, é só Comentar e vai aparecer no próximo post desta sessão!

Kisses!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos