Novidades No AC!

Olá!
Temos 4 novidades. Graças aos 4 meses do Blog que estão por vir (:
Enfim, começando do Template. O que acharam? Tenho uns efeitos em mente, mais esse ai ficou Simples, e Bem Fofo (Apesar do meu anti-amor por Rosa)!
Caso queiram fazer algum pedido de post, peça aqui no meu twitter (@Bia_Conecteen) ou por meio dos comentários. Outra coisa, eu quero fazer parceria com alguns blogs. Contatos por meio dos comentários, ou do Twitter mesmo. Enfim, vamos ao que interessa.
Bom, quero agradecer a todos que visitam, comentam e realmente comentam o que eu posto. Quero continuar aqui, mesmo com 9 seguidores. Isso vai mudar até Julho (:
As novidades são:

  • Tutoriais de Make e Unhas 2 vezes ao mês
  • Tutoriais de HTML pra facilitar.
  • Layout's Free!
  • A sua escolha
Esse por ultimo "A sua escolha" fica a escolha de vocês sobre o que querem que eu poste/repita aqui no blog. Espero que tenham gostado (: 

xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos