Um Site de Keep Calm

hahaha, só pra descontrair


Bom, como eu disse, estava sem pc. Na verdade era sem monitor, mais o que importa é que estou de volta, rs.
Estava eu aqui, sem saber o que postar. Maaaaais fuçando nos meu favoritos do G.C. eu achei algo muito, mais muito legal. Bora ver?
Um dia destes, fuçando na Internet eu achei um site de Keep Calm.
Lá no site, não precisa se inscrever nem nada do tipo, você apenas cria e pronto!
Você pode encomendar camisetas, canecas e coisas do tipo. Só que eu nem sei como funciona esse tipo de compra (e nem procurei saber). Quando você entrar, o site vai estar em Inglês(ou não) e, logo acima no canto esquerdo vai ter uma bandeirinha, Você clica lá, e escolhe a lingua, que no caso é Portugues BR.
Espero que gostem do site!
Um Beeeeijo.

1 comentários:

  1. Amei a dica flor, vo ir lá conferir agora ^^"
    Beijos ;*
    sweetjujuba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos