Clica no play Britt Nicole

Olá povos e povas, boa noite. 
Já era pra eu ter postado, mais... rs.
Fim de Semana, ah seu lindo venhacá! rs
Bom, logo logo vou falar aqui sobre um filme, e sobre minhas Batatas Fritas Forever (Os fortes entendem, hahaha). Tô tentando me programar bem direitinho, pra tudo dar certo, e eu postar pelo menos 3 vezes na semana.
Pra quem leu o titulo e está se perguntando: "Han? Quem é Britt Nicole? Eu digo, e afirmo: Uma ótima cantora. Conheci as musicas delas através de um Tumblr, e eu simplesmente amei! Musicas para todo o tipo de sentimento...
E que comece a sessão "clica no play" dessa semana.

all this Time

believe
Found By you
Gold
headphones
walk On The Water
Confesso que fui criando amor por essas musicas.
Gold é para momentos que você está para baixo. Ela te mostra Quem realmente te valoriza.
All this time, Found by you e Walk on the Water são para momentos de reflexão. headphone e Believe... você acaba se encaixando, rs
Bom, por hoje é só. Espero que gostem (: Ahh, eu vou continuar com a minha playlist. Semana que vem, fiquem ligados!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos