Dica de fontes

Hey, Ho .. Let's Go! hahahaha :p
Gente, antes que eu poste o que realmente devo, quero conhecer blogs novos. E tipo, ontem estava eu aqui de boa, fuçando... Quando de repente encontrei um super blog!
Se bem me lembro, esse blog comentou aqui. Aí eu fui lá naquele link, e quando vi o blog simplesmente amei! Tipo, muito lindo mesmo.
Então por favor gatos e gatas, ouros e pratas, diamantes e pérolas, comentem e abaixo coloquem suas url's. Ok?
Bom, o post de hoje é sobre algo que eu queria postar faz uma década, mais nem pensei que acharia no meu próprio PC (masoq?!).
Finalmente tive tempo, e encontrei elas aqui. Mais enfim, bora ver mais...
Essas são minhas queridinhas rs.
O melhor site pra baixar fontes é o Dafont (clica) e o Fonts (clica).
Espero que seja util! Beijos Diamantes, até breve.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos