Redes sociais que precisam conhecer

Olá meu povo! Que saudades eu estava de vocês.
Já expliquei meu motivo de ausência inúmeras vezes, espero que entendam!
Sabe aqueles dias que não temos absolutamente nada para fazer na internet e ficamos moscando? Pois é, o post de hoje é exatamente sobre isso!
Estava eu um dia, fuçando o blog da Capricho (que muitos sabem que eu era louquíssima por lá) e achei umas redes sociais que me chamaram muita atenção!
Enfim... vamos deixar de papo e ir pro post de hoje (:

Pinterest - Meu, quando eu vi o pinterest eu simplesmente pirei. Lá, é uma rede social de fotos, e que você pode separar as fotos por categorias, e por boards.
Conheçam alguns boards:
Cris
Capricho
ME!
Fashiolista - Super feminina! Ou modástica (tudo sobre moda) rs. Lá, temos fotos de peças de vestuários femininos, e uns acessórios super tops. Meninas, vocês iriam amar!

Tipo, tem o We heart it, o Tumblr, o Myspace, Wordpress, e muitos outros. Mais esses são os tops da semana!
E ai, já conheciam? Quem tiver, segue eu lá em todos Ok? Ok.
Beijos loves meus <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos