Clica no Play - As melhores pro fds

guitare | Tumblr
Xonei, ai.

Olá peoples e peoples, como estão?
Estou simplesmente amando vocês por visitarem o apenas coisinhas. Logo menos nosso lay fica pronto, e as mudanças não param por ai.. Oh yeah! Ah, e outra: Férias tá chegando, e eu prometo postar pelo menos uma vez por dia! Graças a Deus eu terei um descanso e, poderei visitar todos os milhões de blogs que eu conheço.
Galera, acabei de criar um twitter pá nois, e de lá quero fazer uns negócios muito tops... Aguardem e sigam @Apenas_apc
Fiquei praticamente a semana inteira ouvindo a Radio Disney pra poder postar algo bacana, nessa sessão pra esse fds. Não sei vocês, mais eu pelo menos não faço absolutamente nada no meu sábado além de ouvir musica e comer. E é exatamente por isso que essa sessão continua :) Bora conhecer? Clica no play!












Essas foram as minhas preferidas, e assim como na semana, vão me acompanhar no fim-de-semana também. Espero que gostem, e aproveite muuuuuito com aquele vibe toda! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos