Aquela ótima escolha

Tumblr imagens 2013 - Pesquisa Google 


"Criar um blog... será que é uma ótima escolha? hm.. isso veremos com o passar do tempo"
Ok, fui nesse pensamento e criei. Eu simplesmente amava ter o meu tumblr, e reblogar nele todos os dias. E pra mim, criar um blog ia ser super fácil. Aliás, ia ser melhor do que ter um tumblr... "As pessoas podem comentar os meus pensamentos!" Pensei.
Mas não. Não é tão simples e fácil assim como eu pensei. Ver a maneira como muitos cuidavam do seu blog, me deixavam cada vez mais orgulhosa de mim mesma por ter criado um. Mais com o passar do tempo, você realmente vê se a ótima escolha é uma ótima escolha mesmo. Um monte de blogueiras só olham pro sucesso do seu blog e, você por ser nova, acaba olhando pra esse tal sucesso também (por acompanhá-las). E com isso, blogar pra você se torna mais do que obrigação. Não é seu hobby, nem seu trabalho. É só algo que vai te ajudar a ser a famosinha da blogosfera.
De repente, você acorda. E vê que tudo isso é algo vago, raso, temporário. Bate aquela tristeza. Aquele pensamento de que ninguem nunca seguiria o seu blog, e te acompanha todos os dias. Vontade de desativar o seu diário virtual sempre aparece quando pensa à respeito de seu blog. E simplesmente vem aquela certeza de que "Ser você mesma, é tudo o que precisa. E que atitudes de pessoas com sede de ser melhor que os outros, não ajuda, e nunca ajudará ninguem".

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos