O que fazer num dia chuvoso?


Olá lindos <3
Estamos começando mais um mês, que trás ai muitos dias de muito sono e preguiça! Hey, julho! 
Todos nós estamos de férias (creio eu) e, sempre tem aquele dia que não temos o que fazer, né? Aqui vai umas dicas do que fazer nos dias chuvosos e frios de nossaa b.f.f' chamada "Férias".
Musica, Jogos, Filmes, Novas redes sociais, cursinhos.... enfim. Pra ver todas as dicas, clique para ler mais!
Sinceramente? Os dias chuvosos pra mim são um amor (Desde que não sejam quarta ou domingo), porque eu durmo p caramba kkk só que as vezes precisamos fazer umas coisinhas mais, como por exemplo...
Ouvir uma Rádio online:  A rádio online que eu simplesmente amo e recomendo (por ser bem teen) é a Radio Disney. Lá, toca só as musicas tops, e novidades é o que mais tem!
Assistir um filme online: Olha, eu nunca soube que dava realmente, alem daqueles pagos, sabe? Então, outro dia eu tava de boa, e resolvi dar uma olhada no site pra ver se realmente funcionava. Pois não é que funciona mesmo? Lá tem séries, filmes e novelas. Site aqui.
Jogar vale, né? Eu acabei de criar minha conta lá no Club Penguin, que foi indicado pela minha amiga Fernanda. Só eu amo jogos aqui, galera? :/ Site aqui.
Dar uma de chef de cozinha: Olha, essa coisa de chef é uma idéia e tanta. Fazer um bolo de caneca, é o mais recomendado. Dá hiper certo nesse frio. Receita aqui.
Criar uma nova rede social: Esse fim-de-semana pra mim pode ser definido em Internet e um unico passeio. Nesse sábado, descobri uma nova rede social, a Tuenti. Lá é tipo Blog, é bem diferente de qualquer outra! Site aqui.

Bom Galera, essas são as dicas. Espero que sejam muito uteis!

P.S.²: Lá no site da Revista Capricho, vai ter 31 dicas sobre o que fazer nas férias.. Corre lá!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos