Comprinhas - Agosto


Agosto esta indo e, para finalizar bem o mês, ontem comprei umas coisinhas novas!
O post de hoje é de comprinhas. São coisinhas simples, que fazem uma diferença enoooooorme!
As lojas, são lojas daqui da cidade mesmo, então eu não vou colocar o nome delas, ok?
Então, é isso. Bora ver as minhas comprinhas?
Base Vult - Comprei mais por amar esse frasco, mais.. Simplesmente é muito boa! Ela deixa a pela bem macia, e pra quem ainda não testou: Vale a pena testar

Pó Vult - Estava eu precisando de um pó, e comprei esse por boniteza - hã, como assim? - Mais tipo, ele é ótimo! Ele dá um acabamento maravilhoso, e vem com espelhinho e esponjinha de zebrinha em baixo.

Carteira Animob - Ela é lilás, e perfeita pra quem não guarda muita coisa. Tem até espaço de colocar a chave!
Jaqueta listrada *aaaa* Muito linda, amei! <3

Blusa UK cinza - Eu tava querendo faz um tempo, e quando me interessei por essa... Tchanaaaaaan! <3

Sapatilha preta com poa... Muito fofa e fica super bem no pé! 


4 comentários:

  1. Eu comprei uma base vult a algum tempo, ela é muito boa... mas eu errei no tom, então nem uso...


    Beijos

    http://aleynem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi uma dica de comprar 1 tom a menos que a pele pra quem usa pó compacto. Tenta fazer isso (:

      Beijos..

      Excluir
  2. Adoro os produtos da Vult! Obrigada pela visitinha!
    Já estou seguindo seu blog!
    Continue nos seguindo e visitando!
    Bjos
    http://garotaf-util.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas então! hahahah :p
      Amei seu blog, visitarei sempre, hein! :)

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos