Para se inspirar: Look's!


Mais um fato sobre mim para vocês: Eu estou amando cada coisa agora. Não entendeu? explico. A louca por internet aqui, nunca foi de amar makeup, looks fofinhos com saia ou estampa vintage, unha, penteado, e tudo mais. Só que graças à Deus (de verdade), eu estou sendo mais... menininha (Posso colocar assim, né?). E aí de um tempo pra cá, eu vejo um milhão de coisas no WHI♥ (Me segue por lá?) que sempre são hiper fofas e me inspiram. 
E uma das coisas bem "da hora" que estão me inspirando, são os looks de lá! Cada um mais bonito que o outro... awn! Separei umas imagens pra vocês (e eu) terem como base/inspiração na hora de se arrumar, vamos ver?






Fotos: We heart it       

E ai, gostaram das inspirações?

P.S.: Se você gosta de post como estes, faça pedidos pelos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos