Para se inspirar: Os Melhores Looks de Bruna Vieira



Uolá! Uolá! Uolá!
Creio eu que, a maioria das jovens/adolescentes/mulheres conhecem Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze (que na minha opinião, é um dos melhores que existe!).
E tipo, quem visita lá sabe que, quase sempre ela posta lá no DDQ uns looks muito de Diva. E como a curiosidade é imensa, andei fuçando o Instagram da garota e achei várias fotos que mostram que realmente: Seus look's são de diva, os acessórios também são divos, e fim. hahahahah :p
E para que isso seja realmente confirmado, separei umas fotos ~divonicas~ que dá pra todo mundo se inspirar!


Algo legal desse look, é que alem do preto e branco (que pra mim, é a maior combinação de cores), usar algo colorido é um "Tchan Fashion". 
"Mega diva amada, adooooooro!" (Meg Pantaleão, Novela Dona Xepa) hahahah :p

Dica de Makeup: Um make simples, que faz uma diferença enorme!





Sim, combinação de vestido com All Star. Eu nunca tinha pensado em experimentar, até eu ver essa foto.. 

Os looks da Bruna são realmente uma inspiração! Eu, particularmente, amo ver cada combinação! Pra quem quiser ver mais, tem o Blog e o Instagram da Bru.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos