Comprinhas - Setembro/Outubro

Oiiiii pessoar! Como vocês viram (se não viram, back to top) adicionamos mais umas tags no blog! Coloquei os nomes lá, tudo bonitinho, e ai vocês vão ver o que eu estou aprontando (MUAHAHA).
Bom, por motivinhos pessoais, nem postei as fotos das comprinhas que fiz em setembro [aaah]. Mais nesse post, vou colocar tuuudo o que eu comprei!
Na verdade, de verdadinha, falta uns 2 tênis. Mais agora vocês estão sabendo e ... ah, pronto né? hahaha.




Perfume Capricho Glam: Eu simplesmente amei, e me senti uma Diva só de sentir o cheiro. Cheeeenti amei!


Quarteto de sombras Max Love - São sombras opacas que eu não tinha, e foi uma necessidade, sério. Acreditem em mim: Eu necessitava, e é super util! hahahah,

Amei essa foto e tive que postar: Pincel de sombra, da Natura. 

Paleta com 18 cores: Creio eu que todo mundo já conhece.. Achei util. Ah, é makeup vai!

Brilho labial de morango, da Natura faces: Eu amei esse brilho, sério. Eu geralmente não uso muito brilho, mais ai eu fiquei apaixonada pelo aplicador e ai, comprei!

Base HD Make B - Ganhei essa amostrinha de uma amiga lá da igreja que frequento e aqui vai um bizu/dica: Vale a pena comprar. Pelo que eu pesquisei no site é R$ 52,00 e são 30ml. Vale a pena sim e cobre bastante!

Demaquilante para olhos da Avon - Já posso falar que amei? hahahah sei que amo tudo, mais de fato é ótimo! Não me lembro quanto paguei, mais acho que ainda tem no catálogo!


Mascara para cílios Vult Extra Volume - Eu necessitava de uma, então comprei essa. Eu usava uma Duda Molinos, mais ai comprei essa e tal. Ela é muito boa e realmente dá um ótimo volume. Só que ela borra muito, e não é a prova d'água pelo que percebi!

Bom pessoal foi isso. Ah, comprei também um Adstringente da Avon e um Lencinho pra tirar maquiagem. Só não mostrei porque o Lencinho eu comprei ontem, e o Adstringente não tem mais a embalagem (é que eu esqueci o nome kk).
Bom foi isso, se quiser resenha: Cá estou pra fazer resenha! Comente e aguarde pelas novidades do blog!






0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos