O que fazer quando não se tem o que fazer?






Confesso que eu nunca tenho o que fazer, e que sempre quero fazer alguma coisa no fim de semana. Como eu sou hiper impaciente pra ficar assistindo filme sem pipoca, refrigerante e muito doce.. Eu nunca tenho o que fazer! (Comida é vida :3)
Pra quem fica a semana toda na escola e no fds quer fazer algo... aqui vai minhas dicas:

Aprender algo novo
Você manja da vontade de querer cozinhar, mais nunca tem tempo pra fazer umas aulas práticas... Que tal ir pro fogão fazer uns testes? Logicamente que, não é aconselhável que se comece com as coisas mais difíceis ou perigosas. Neste sábado, por exemplo, você pode fazer um bolo de caneca, ou panquecas...

Cuidar da Beleza
Cabelo do mesmo jeito à 2 anos. Unhas sem pintar desde o Réveillon passado. Que tal ver uns vídeos que dão dicas de cuidados assim? Você pode ver imagens explicativas, e fazer um desenho novo. Ou você mesma repicar o cabelo, ou fazer Ombré hair! Quem sabe dá tão certo, que você acaba tendo o seu próprio comércio nisto.. hein?

Dar uma de fotógrafa

Imagina o cenário: Aquela rua ensolarada, os "fi do vizin" brincando na rua, e tu sem nada pra fazer. Brinca de ser fotógrafa! hahahaha! Mais namoral, toda cidade tem monumentos históricos, então mesmo que seja por diversão faça umas fotos pro teu blog, ou só pra postar... Vai que rola uma paixão louca por fotografia... hahahaha

Outras dicas:
Você pode aproveitar, e fazer uma parceria nova pro teu blog. Pode resolver um assunto que você nunca mais parou pra ao menos tentar resolver. Pode aprender uma ideia de customização.

Dica, é o que não falta, hahahaha :p Quem tiver uma dica e quiser acrescentar, só comentar que eu atualizo o post! Temos post de Decoração e indicamos alguns canais no Youtube que pode ajudar...  Beijos ♥

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos