Conhecendo: Sony H100

resenha de camera sony h100

Sabe a Black Friday 2013? Então, tinha uma promoção perfeita com relação á tecnologia, e eu não pude ficar de fora. Desde forever eu estava louca por uma câmera boa, que fosse durar um bom tempo e que eu ficasse mega satisfeita com ela (tá dando pra entender?). Aí, como eu queria ter algo que ninguém tinha (por perto), não quis Canon, nem Nikon, Nem Fujifilm, e afins. Tirei umas fotos pra vocês verem como ela é diva!

* Captura com exposição Manual - Com essa função, você configura o iso, a velocidade do obturador, os efeitos que vem na câmera...

* Auto Inteligente - Aqui você não tem que configurar nada! Só dar o click :)

Os efeitos da câmera são bem tops, sabe? Tem aquele efeito vinheta, do Pixlr. Tem outro efeito que a foto fica totalmente em preto e branco, com apenas algumas partes coloridas.

Contras: A câmera deve ser mantida por 4 pilhas recarregáveis, e as que vem nelas são aquelas que devem ser descartadas logo depois, sabe? Outra coisa também, é que não tem aqueles efeitos normais, como o Preto e Branco, e o Sépia. Sim, eu uso. :p

Outros: Tem modo Vídeo, Panorâmico, Seleção de Cena e Programa Automático.

Bom, a câmera é de fato muito boa, vem com o cabo, o cartão de 8 GB e as pilhas provisórias. Ela tem um desfoque perfeito no Modo Manual, onde você mesmo pode controlar. Ela está custando 700,00 no Extra e nas Casas Bahia.

Então Galera, é isso. Se alguém tem uma, e tem algo a dizer sobre, comente! Sua opinião é mega importante pra mim (:
Acrescentando: A câmera filma em HD, ou seja, é um ótimo investimento para blogueiras que desejam gravar para o YouTube. Só que, assim que começa a gravar, todo aquele brilho que vemos antes de pressionar o botão meio que some, e fica um com um "efeito" meio apagadinho.  Então no caso, deve ser usada iluminações para filmagens.

1 comentários:

  1. Preciso de uma câmera! Essa parece ser ótima mesmo. E o melhor é preço haha

    Um beijo, Mari.
    http://www.voamari.com/

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos