Bullet Journal - O que é, como fazer

Depois de mil anos sem vir aqui, trouxe uma inspiração maravilhosa e do jeito que a gente gosta: Boa, Bonita e Barata, que é o Bullet Journal

O QUE É?
Bullet Journal ou simplesmente BuJo, definindo de forma simples, é uma agenda criativa. Você quem elabora ela do começo ao fim e é interessante porque você não precisa seguir o padrão das agendas convencionais!

COMO FAZER?
Os materiais necessários são: Criatividade! isso mesmo: sem regras!
É claro que é aconselhável usar cadernetas sem pauta, sem linha, quadriculados, etc. porque o resultado fica bem mais legal, já que não tem parâmetros a seguir.

INSPIRAÇÕES
Os títulos, marcadores, etc podem ser sim, mais a sua cara. As inspirações tem créditos e caso não tenha, foram todas retiradas do We Heart it e do Google Imagens.









O blog Dica de Mulher fez um post mais que completo ensinando um pouco mais sobre o Bullet Journal, acesse aqui e aproveite essa belezinha.
Espero muito que vocês façam e gostem do resultado de voces, como espero que tenham gostado deste post!

Beijos <3

1 comentários:

  1. Oi,
    Muito lindo as inspirações que você colocou. Eu carrego minha agenda para cima e para baixo, porque sou muito esquecida. Mas ela é bem clean.
    Mas eu tenho vários caderninhos que eu gosto de escrever minha mensagens, aí tem fotos, recortes de revistas, desenhos, adesivos e tudo que eu acho bonitinho para decorar.
    Beeijoo!!!

    Meus Antídotos {meusantidotos.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos