Itens de papelaria 2014

Oi Galera, como estão? Estava morrendo de saudades! Fiquei doente por todo esse tempo, e não pude postar. Tentei pelo Blogger para Android, mais ele é muito confuso hahaha. Então, cá estou para mostrar as coisinhas fofas que vão me acompanhar por esse ano!
Esse ano eu vou pro Segundo colegial (ou 2º ano do médio), e por ter várias matérias graças ao curso técnico, eu comprei 4 cadernos. E a Agenda fofa? Vocês saberão hahahaha!
Esses dois cadernos são da turma da Mônica. Estou sem planos pra eles, mais sem duvida nenhuma serão usados na escola kk, quem escolheu foi minha mãe, então: Valeu, mãe!




Comprei tambem esses outros dois. Também não estavam nos meus planos (Até porque não quis escolher esse ano), mais sei lá, gostei!





Se alguem que me conhece ler esse post, com certeza vai falar: Não é você que detesta rosa? E eu lhe respondo: Sim, não suporto rosa. Mas ninguem nunca lembra, então fazer o que? '-'


A agenda mais fofa do mundo, sério. Falei que ela é especial, né? pois bem. Ela não é daquelas agendas com frescurinhas de tabela de aniversário, dica disso, daquilo e blá blá blá. A agenda Godllywood é uma coisa pra quem quer ser mais organizada, meio adulto, sabe? Ok, algumas já entendem o que estou falando. Mais por eu ser uma jovem de 16 anos que Não trabalha, ela é bem... séria! Tem planejamento de finanças mensal e anual, frases de motivação em cada página, e uma página onde você anota o que já leu da bíblia, pra saber o que falta pra ler ela por completo!


Esses foram meus itens de papelaria pro segundo ano, eu não escolhi nada, e amei tudo hahahaha! Prometo não sumir por muito tempo, ok? Beijos :)



0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos