Wishlist de livros!

Oi pessoas, tudo bem? O post de hoje é um post mega Divo, que eu tô querendo fazer a um bom tempo e só tomei vergonha hoje! hahahah pois bem, eu ultimamente ando meia assim por livros e, exatamente por este motivo, vim aqui falar sobre eles!
Outra coisa incrível que eu quero contar: Dia desses eu tava de boa no facebook, e uma menina postou sobre a maratona crepúsculo que teria. Logo eu pensei "Nossa, coitada" kkk Mais ai, depois de uns 10 minutos eu enlouqueci e tive que assistir! É meio estranha essa historia, mais enfim kkk detalhe: eu nunca tinha assistido antes em toda minha life! Incrível, não? kk Okay, chega de enrolação..

1. Saga Beautiful Creatures
Ela segue em quatro (divos) livros: Dezesseis, Dezessete, Dezoito e Dezenove Luas. Eu já estou em dezessete luas, mais infelizmente em PDF. O primeiro livro fala sobre um cara que sonha com uma menina que ele simplesmente nunca viu na vida, de forma estranha. Até que um dia esse cara (que é o Ethan), vê essa menina em sua sala de aula e ai que a coisa fica boa! Obs: Defina Bom.. rs (entendedores, entenderão!)
2. Saga Crepúsculo
Meu, depois que eu vi aqueles filmes eu fiquei tipo: Preciso ler isso! Porque depois que eu descobri que os filmes não são nem um por cento dos livros.. Tipo, deve ser magnífico os livros! (Ju, se você ler esse post.. falo nem nada amiga kk)
3. O Teorema Katherine
Esse livro é muito bom e eu também to lendo ele (to lendo dois livros e tal..) e fala sobre a incrível historia de Collins com as dezenove Katherine's que já passaram de vida dele.. E como eu não terminei de ler se eu contar mais não tem graça kk Só sei que é muito bom e que eu quero!
4. Os livros de Sherlock Holmes
Sou completamente apaixonada por Sherlock graças aos livrinhos do governo! Eu recebi "um estudo em vermelho" e dei pra minha tia, e ai quando eu assisti o filme eu fiquei tipo: OMG malandra, quero meu livro de volta! Ganhei um da Ju, mais quero um da Capa linda que vi numa livraria.. ahh <3
5. Até eu te esquecer
Gente, esse livro é muito bom! Eu li em PDF porque ah.. PDF mano kk E eu amei! A história também envolve "magia", e fala sobre uma história de amor de uma forma meio diferente. Por exemplo, se você sente o cheiro de um perfume todas as vezes que a pessoa está por volta daquele local, ou pensa em você, você diria que isso é o destino? Então.. rs


Ainda quero ler Jogos Vorazes, e colocar mais uns livros na minha lista! Sugestões serão sempre bem vindas! Já leram algum ou tirariam algum?

4 comentários:

  1. Gostei da sua listinha, os livros de Sherlock Holmes são perfeitos, tbm adoro! Essa primeira saga que você falou, me falaram que é boa mas que parece um pouco com crepúsculo, acho que vou ler.
    Bjsss querida!
    http://afilaandaeeutambem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima, e na minha opinião é muito diferente. Recomendo, viu?
      Obrigada pela visita :)

      Excluir
  2. O Teorema Katherine é maravilhoso mesmo, e Até eu te esquecer fiquei curiosa pra ler.
    http://supostapoeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos