Sessão Tech: 5 Apps gratuitos (Android)

Desde o dia em que eu entrei para a Geração Android, eu fico procurando aplicativos legais que pouca gente conhecida tenha baixado, e que seja bom, claro. Graças á esse problema de não querer nada que as pessoas tenham, acabei conhecendo apps novos, e mega legais. 
Juntando tudo, fiz uma lista com os melhores apps pra Android que existem no meu celular (que são gratuitos!!) e também no celular de uma amiga (Valeu, Chuchu!).



Perfect 365
A Cá, que fala sobre cabelos aqui no blog me falou desse app e eu me achei no direito de falar dele pra vocês! Ó, ele aplica maquiagem, localizando olho, bochecha e boca, deixando com que você personalize os pontos de localização caso algo de errado. A transformação da Demi mostra o quão especial é o app, ne?


FLIPPY BIRD
Eu não fui daquelas pessoas que eram viciadas em flappy bird quando ele tava disponível na Google play. Resultado? Tive que baixar a replica. Pois é, Viciei. O legal é que esse joguinho é idêntico ao original, e ajuda a passar o tempo (com muita raiva hahaha)

mCutter
Sabe aquela música a incrível que tem aquele refrão também incrível? Pois bem, definir aquele refrão como toque nunca foi tao fácil! Você corta a parte que quer como toque/música/ou sei lá, e define depois no que quer. Só digo uma coisa: Eu amei! 


Tarefa de casa
Perfeito pra quem não lembra de anotar as coisas na agenda, o Tarefas de casa é um app que te ajuda com horário, sistema de avaliação e mais uma porrada de coisas. Incrível, né?


Instabox
Eu sou extremamente chata por app de foto, e gostei muuuuito desse. O design não é um dos melhores, mais a opção de efeitos/filtro de luz/background é bem grande. Vale a pena testar

Garanto a vocês que todos os Apps dá pra baixar a partir do Android 4.1 (antes disso, nunca testei).
Ate o próximo post!

Xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos