Resenha: Fixador de sombra, Dailus

Sempre achei esse negocio de maquiagem uma coisa muito chata, serio. Mais há 1 ano, acabei me viciando. Dessa vez paguei com a língua (ainda se usa essa expressão?) novamente,
porque sempre achei que fixador essa o tipo de coisa fútil pra quem não liga tanto assim pra maquiagem. Há um tempinho tive um evento onde apenas a produção no outfit não dava. E foi assim que a falta de grana e a necessidade se juntaram pra me fazer feliz. hahaha.
Não que eu tenha conhecido outros, mais esse produto simplesmente me conquistou.
O produto: Ele causa muita diferença , não da cor na pálpebra quando passado (antes da sombra obviamente). A única coisa que eu achei ruim é que é mega pastoso. Acredito que poderia ser um pouco mais liquido, mais fácil de passar com o pincel.
A embalagem: Por ser um produto consistente e em barra, da pra levar na necessaire tranquilamente e, não precisa de pincel pra aplicar!
Preço: 9,00 (acreditem!)
Se você ainda não testou nenhum, mais precisa, vale a pena. Sei que tem muitos bons por ai, mais juntando aquela situação financeira com a necessidade (faltava 1 dia pro evento!!!) foi o que rolou! hahaha
Cor marrom da paleta da Max Love (falei sobre ela nesse post
Espero que tenham gostado do post! Kisses! - Imagens do post by Me

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos