Tech: Aprendendo idiomas com o Duolingo





A dica de app dessa vez é bem educativa. Ah, e também não custa nada, viu? Há um bom tempo tô querendo aprender inglês, e só tenho o sábado livre. Foi ai que eu conheci o Duolingo.
O App conta com diversos idiomas, e melhor: Podemos treinar vários de uma vez só. Pra não ficar tão cheio, tão chato e tão complicado tô aprendendo Inglês e espanhol, que são as duas matérias que tenho na escola.
Ao começar um idioma, o curso te libera apenas um modulo (Pra você não querer ser uma Bianca da vida e ir pulando as etapas que pensa que sabe). Aí conforme vai concluindo, ele te libera outros tipos de estudos como Saudações, comida, Animais..

Quando você começa um módulo, você começa com 4 coraçõezinhos. Conforme você vai errando, você perde os coraçõezinhos. Mais ó, ele te ensina um modulo pra depois vir as questões, viu? Se você termina com menos de 3, eles te indicam se você tem que reforçar ou refazer. Legal né?
Ah, e pra quem ama designs bem elaborados, pode colocar o design do app nessa lista, viu? Não é uma poluição visual, como muitos, nem é sem nada também. Eles trabalharam bem no design e então mais um ponto à favor.

Exatamente isso que você tá lendo. Na loja você pode comprar por 30 lingots (pontos, podemos dizer assim) um módulo de cantadas. Eu ainda não comprei o meu e nem sei se vou precisar disso um dia hahahaha

Considerações finais: O app é gratuito, está disponiveis nos Sistemas Operacionais Android e iOS, e quanto ao Android funciona no Android 2.3 perfeitamente.

Até o Próximo Post, chuchus! Imagens by Bianca Nogueira.

1 comentários:

  1. gente cantadas em inglês?? olha ta ai uma coisa q vale a pena pagar no duolingo quando for viajar kkkkk
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos