MiniInTheBox: Preço, Qualidade e entrega.


Há um tempo chegou aqui em casa uma compra que eu fiz no Mini In the box em 25/05. Sim, quase 2 meses. Como procurei em alguns lugares informações e não encontrei, decidi vir em post fazer uma avaliação sobre a loja, caso alguém queira comprar e tudo mais. Pra começo de assunto, comprei duas capinhas de celular (Moto G) bem diferentes das que vendem aqui por perto, e mais barata que uma que eu comprei.
As duas capinhas saíram por R$13,95 o que pode ser considerado muito barato, já que paguei R$15 em uma só! As estampas são lindas e diferentes por demais! Sobre a qualidade dos produtos, foi outra  coisa que me surpreendeu muito. Uma delas é aquela mais durinha, sabe? E por ser minha primeira deste tipo, achei muito boa. Os únicos problemas são: Ela fica extremamente justa no celular e pra sair é bem complicado, e essa não cobre a parte de cima nem a de baixo, o que traz. Mais tirando isso, de boas.
 essa é a mais durinha.


Entrega: A parte mais chata e que mais me estressou. Fiz o meu pedido em maio, porém só recebi o pedido depois de 2 meses. Ok, é uma loja de outro país então é de se esperar coisas desse tipo. Mas eles anunciam enviar o produto em 24 horas, o que faz você ser mais ansiosa que o normal esperando pelo produto.
O jeito que eles cuidam da entrega é de mais, então apesar dos pesares, vale a pena comprar. De 0 á 5, dou 4! 
P.S.: Dá pra comprar no boleto!

Um beijo, até o próximo post! <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos