Compras e Presentes - Setembro


Graças a Deus, já estamos em outubro - yay! O que significa que logo logo estaremos em festividades e todas essas coisas (maravilhosas!) de fim-de-ano. 2014 passou rápido, pelo menos pra mim. E pela primeira vez estou eu aqui fazendo um post de comprinhas e presentinhos, que eu fiz uma única vez. Porém desta vez me senti na obrigação, já que consegui coisas baratérrimas e vale a pena compartilhar com vocês.
A primeira coisa que eu ganhei, foi essa paleta aqui. Gente tem como não pirar? Ok, olhando assim parece ate algo pequeno, mais quando abre..

Ai você percebe que a coisa é deste tamanho! Sendo 2 paletas 8x8 e duas 7x7. Não preciso comprar sombra por uns 50 anos! hahaha

Ainda na ala maquiagem, pela primeira vez testei o famoso Leite de Colonia. Ok, não é tão famoso, mas..
Ele está sendo ótimo pra limpar a pele e esta ajudando super! Vale a pena o investimento.


 Da esquerda pra direita: Delineador em caneta, sim! Não é aquela de ponta fina, porém na hora da necessidade era o que estava presente. Custou 6,00 se não me engano (e foi presente!).
Protetor labial, da Nivea. Acreditem: Nunca tinha comprado um protetor da Nívea. E olha, amei! Tenho um séríssimo problema de ressecamento, e ele ajudou e ajuda muito! Custou 9,50.
Já o Curvex, foi 1,50 (sério!!) e eu gostei muito, apesar de nunca ter testado outro. Zoom:


Esse foi o meu melhor e mais caro investimento de beleza do mês: Esfoliante 5 em 1, da Nívea. Ele promete Limpar, esfoliar, ajudar também como mascara facial, controlar o brilho do rosto e Ajudar contra Acnes e Cravos. Me custou 28 reais e foi o melhor dos melhores investimentos. Sempre quando eu uso a semana, ele ajuda bastante. Então vale a pena!


Esses não foram compras deste mês, porem usei para uma customização há um tempo, e decidi compartilhar com vocês. As tintas são foscas, e não é tão liquida, sabe? Custam em torno de 2,00!



 A Seleção é um livro maravilhoso, que é voltada pra monarquia. A cidade de Illéa é separada em castas, sendo 8 castas e a Casta Um, é para a Realeza. A menina da capa é America Singer, a menina que participa de uma seleção de meninas para um "Casamento Arranjado" com o príncipe Maxon. Porém, esquecer seu Namoro escondido para se apaixonar por outro cara, não é tão fácil. 1/3 livros.

 Dá pra acreditar que eu paguei 12,00 nesse segundo livro contando com o frete? O livro é meio voltado pra homens, mais não deixa de ser interessante. E se você, gamer, se acha um Geek.. olha esse livro! hahaha ;)

Espero que tenham gostado do post, até o próximo! ♥

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos