Quando tudo parece dar errado.

Creio que todo mundo já passou por essa situação, pelo dia que parece que tudo esta caminhando para dar errado. E eu acabei passando por essa situação ontem.


Combinei de última hora com a minha amiga para irmos na Feira Teen Day - EF (Estude Fora Intercâmbio), onde também teria o encontrinho da blogueira Ana Paula Buzzo

Ta, mas vamos começar pela parte que a feira começava as 13h e por termos marcado de última hora saímos de casa umas 14:20 mais ou menos.
 O local era na Av. Brigadeiro Antônio Luís, 4701, e como eu e minha amiga não somos acostumadas em andar em São Paulo preferimos ir de trem e metrô. Até que descemos em uma estação ao lado da avenida, porém as ruas são travessas da Paulista, ou seja, começamos a descer a rua no qual os números eram do 2000 pra baixo, quando percebemos tivemos que voltar tudo e ir para o outro lado da avenida. O problema é que era muito longe, tivemos que descer praticamente a Avenida Brigadeiro inteira pra chegar no local.
Pra piorar quando chegamos lá o encontrinho estava praticamente no fim, e como já estava meio tarde e tínhamos andado toda a avenida minha amiga pediu para o pai dela vir nos buscar. Adivinhem, ela esqueceu de avisar que estava na Av. Brigadeiro Antônio Luís, e o pai dela foi pra Av. Brigadeiro Faria Lima (risos eternos).
Enfim.
No final de tudo percebemos o quanto tudo isso foi engraçado, porque estava chovendo, não aproveitamos o encontrinho, andamos muito e chegamos em casa umas 20h, cara deu praticamente tudo errado.

Mas o que eu quero dizer de tudo isso é que, nem sempre tudo que planejamos da certo, nem sempre as coisas são do jeito que pensamos e é exatamente nessas horas que devemos ver o lado positivo da coisa. Pense só, e se eu e minha amiga só tivéssemos percebido  toda a negatividade? Nós não teríamos dado tanta risada da situação como demos, nós teríamos ficado super irritadas e isso só chama negatividade. 
O que devemos fazer sempre é, mesmo que tudo saia do controle ou dê errado, darmos risada da situação, ver o lado bom e perceber que valeu a pena de qualquer modo. E isso não é só em viagens, passeios, mas também com amizades, com relacionamentos, com trabalhos e por ai vai.


A vida deve ser vivida com alegria, independente do que aconteça ! 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos