Onde comprar Keds?

Branco liso, com bolinha, preto, azul, marsala.. Keds é uma marca de tênis e sapatinhos que você pode encontra os modelos, cores e estampas mais fofas do universo dos tênis. Além de lindo, os comentários sobre conforto são muitos, e inclusive, dá pra combinar com diversos looks/estilos, como por exemplo Girlie e Street:
On Wednesdays we wear PINK!Facebook

Eu particularmente - e sinceramente, tá?! - prefiro tênis do que sapatilha ou salto. Claro que a ocasião pede uma variada, mas no geral sempre estou de tênis e assim que conheci os modelos da Taylor Swift, corri aqui pra montar esse post e mostrar pra vocês os que eu mais amei (Demorou um pouco né Kirida). Se liga:

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Esses são meus favoritos sem sombra de duvidas. Eu não tenho um estilo definido, mas meus looks são sempre despojados então a combinação sempre é perfeita. 
E vocês, gostaram? 
Um beijo <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos