6 coisas pra fazer quando não tem nada pra fazer


Olha, faz um tempinho que eu não tenho absolutamente nada pra fazer, mas sempre quando acontece eu fico procurando na internet coisas interessantes pra fazer - é sério, tipo, muito - e não, nunca encontro. Daí eu reuni as coisas que mais amo fazer quando não tenho nada pra fazer, e vim mostrar pra vocês e inspirar, quem sabe?!

1. Organize suas coisas
Parece uma tarefa chata, mas não é. Esse é o tipo de coisa que eu sempre adio, mas durante o ato eu penso "Porque não arrumei isso aqui antes?!". Tira tudo aquilo que você não usa mais, sem dó nem piedade! Separa os itens que você mais usa dos que você menos usa, faz divisórias, enfim. Mão na massa!

2. Teste aquela Make bapho que você viu num tutorial
Eu sempre assisto as makes da Bruna do PPF e penso: "Um dia eu consigo, ah consigo" hahaha. Mais vamos combinar que, não dá pra sonhar sem tentar antes, né? Então vamos lá, separe os pinceis e os itens de maquiagem necessários e vamos a obra.

3 Procure por Bandas, Cantores, Musicas que você ainda não conhece
Uma das melhores coisas. Eu sempre pergunto em grupos o que eles ouvem, e foi assim que eu conheci "All Star, do Nando Reis". Ouvir coisa nova é aumentar o repertorio do filme que você cria no ônibus, vamos combinar" hahahaha

4. Conheça blogs através de Blogroll
Conhecer blogs pode ser algo incrível, e eu assino embaixo disso que acabei de dizer. Recentemente conheci o blog Console Cor-de-Rosa e o Garotas Geeks, blogs que fazem o meu tipo atual de blogs e que sempre tem conteúdo exclusivo e incrível através dessa - incrível - dica. Fui de blog em blog fuçando blogroll's, e esses blogs tornaram meus queridinhos.

5. Leia um livro que você não dá nada por ele
ME JULGUEM, mas foi assim que comecei a ler Não Se Apega, Não.  Desculpas, se magoei alguém, porém a real é que eu não dava nada por esse livro e ele acabou sendo meu queridinho da vida. Ler livros que a capa ou a sinopse não chama a atenção é sempre uma ótima, e quem sabe aquele livro com ar de sem-graça não torna pra você o melhor da estante?

Fiz um post sobe Canais literários, quem sabe não ajude?

6. Edite fotos esquecidas
Melhor terapia, e inclusive, o que faço na maioria das vezes (Você me viu no celular na rua olhando atentamente pra ele? Não é Whatsapp, juro!). As vezes aquela foto que você tirou há semanas pode ficar maravilhosa com os novos efeitos do seu app de edição, e inclusive pode render vários likes no instagram, sendo a porta para novos seguidores de suas obras de arte - suas fotografias.

Curtiu esse post? Comenta, e fala quais suas dicas pra mim. Sério, eu adoraria conhecer!
Um beeeeijo, até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos