Dica de livro : A mulher V

Olá pessoas, que saudade *-*
Sei que estou meio afastada daqui, mais vou tentar postar o max. possível.
Bom, hoje teremos uma super dica de livro. Essa dica, é feminina!
A partir do momento que você lê, esse livro faz com que você pense de uma maneira diferente. Bom, esses são os efeitos que estão me causando, rs
Não terminei de ler, e antes que alguns diga "Mais como você pode falar sem ter terminado" Meu bem, eu estou quase acabando e delirando junto. rs
Ele é super, super, super bom. Digo isso não só por mim, mais por muitas pessoas que tambem leram
Da escritora do best-seller "Melhor do que comprar sapatos" temos, "A mulher V" por Cristiane Cardoso.
Bom, vamos ler mais sobre o livro...

"...Se existisse pílula para amnésia, esse livro viria com amostra grátis"
20 Dicas de como você pode se tornar. Que podem te ajudar a mudar seu comportamento. A forma que você quer ser, que você quer agir.
Explicar muito não dá. Só lendo mesmo. rs

Eu comecei a ler semana passada e estou quase terminando (tudo culpa da escola, rs). Vale a pena, e muito.
Espero que gostem!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos