Conhecendo minha playlist: D-G


Hi peoples (:
Como vão? espero que bem!
Já era pra eu ter feito esse post, mais eu esqueci dele completamente. E depois pra melhorar acabou a força quando eu estava fazendo o post, e a preguiça reinou nesse lugar. Ela simplesmente chegou, se acomodou, e ficou (Que drama!)
Vi que o post anterior, deu um bom resultado de visualizações. Fiquei feliz, :D
E já vou logo avisando que, tem umas musicas bobinhas que, somem da minha lista de tal maneira que eu nem encontro. Quando acabar, vou fazer a segunda parte mostrando as que faltaram, Ok's?!
Deu pra perceber que eu gosto de tudo, né? Espero que gostem dessa continuação!
Bora curiar! O/

Different Summers - Demi Lovato
Domino - Jessie J
Deus da minha vida - Thalles Roberto
Do lado de cá - Chimaruts
Efeitos - Cristiano Araujo
Deus extraordinario - Aline Barros
Everything - Lifehouse
Ela vai voltar - Charlie Brown Jr.
Equalize - Pitty
Fashion Is my kriptonite - No Ritmo
Garoto errado - Manu Gavassi
Give Your Heart a Break - Demi Lovato
Good Feeling - Flo Rida
Gold - Britt Nicole
Milagre mesmo é parecer que tem mais musica Nacional do que Internacional! rs
O que acharam da minha lista até agora?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos