Decorando: Meu quarto


Foto: Kawaii World 
Hi Peoples!
Desculpe-me pela falta de post. Vou programá-los, assim o blog fica mais atualizado.
Caso queiram pedir posts, tem meu twitter, e minha ask do tumblr (links no menu)
Vou colocar uma Playlist aqui no blog, pra dar um uops! haha.
Começando uma nova tag, a Decorando. \o/ Vale quarto, escrivaninha, roupa, e tudo aquilo que dá pra ser (e que pode ser) decorado! Espero que gostem ...
O título mostra bem o que vamos falar hoje, né? Então .. vamos conferir dicas fáceis, pra quem quer mudar um pouco o style do quarto, nesse fim de férias! haha.

Caso você tenha uma prateleira (ou algo que possa chamar assim, rs) coloque as coisinhas que mais usa/gosta. Assim, não fica tanta bagunça no seu quarto!

Usar adesivos de parede também vale na decoração! Pode ser colado em qualquer lugar, (tendo autorização da mãe, vale tudo rs) e ainda por cima é barato e acha em qualquer lugar.

35490_418316601569133_1937457410_n_large
Colocar amostra os seus livros também é uma boa idéia. Ué, bora inovar. Né não? rs

399336_443479919052801_2134094090_n_large
Essa cortininha de coraçãozinho é muito cute, awn! Ficaria um mimo, hein!

Tumblr_ldtj1crhzl1qzi6kdo1_500_large
Iluminação com o pisca-pisca fica bem legal. Vale a pena tentar.
Fotos: We Heart it!

São dicas fáceis e simples! Vale usar aqueles bloquinhos de anotação pra fazer um mural de frases na porta do guarda-roupa (tipo, eu fiz isso! hahaha), ou naqueles murais de aço que são vendidos por aí!

Aproveitem as dicas!
xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos