O que DEVEMOS entender #P1

Hi Peoples :) O que vamos falar hoje é algo bem diferente do que venho falando no blog. Pois se trata de algo que muitos as vezes devem entender. Então .. Bora ao post.
O Amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 
1 Coríntios 13:7
Pois é, você deve estar pensando "Caraca Bianca, isso ai eu conheço desde 1900 e bolinha" mais ... você já parou pra entender isso que você diz que conhece tanto? Já tentou reparar e comparar, para ver se aquilo está realmente acontecendo na sua vida?
Ali em negrito (espera) é o meu foco. Porque o que temos visto por aí nas menininhas de 11 á 15 anos(e até mais jovens e mais velhas), é exatamente o contrário...
Esperar ... é tudo o que elas deveriam fazer! Mais elas vêem isso de uma forma ... digamos que Brega. Porque se a Paty da escola não insiste em esperar em quem a fará feliz por toda a vida, eu também não devo!
Bom, sou totalmente contra esses pensamentos. Mesmo que você tenha medo de que as pessoas reclamem, espere. Suporte tudo aquilo que te faz sofrer, devido você ser diferente! Espere aquilo que realmente te fará feliz!
Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado. 
1 Coríntios 13:10
 Viu o cuidado? Viu o que acontecerá mesmo com quem esperar? Pois é, espere, confie, sempre!
Beijos. :)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos