#Clicanoplay: Clichê adolescente - Manu Gavassi


Manu pra essa tarde, hahaha
Olá novamente, pessoas.
Estranho eu estar voltando mais de uma vez num dia, não? Pois é, tenho q aproveitar o feriado, principalmente pra atualizar aqui.
Enfim, apresento hoje à vocês, o novo clipe da Manu, Clichê Adolescente. Ele ficou pronto ontem, e já entrou pra rede. Claro que eu não iria deixar  de mostrar pra vocês esse clipe, já que eu amei ele.
Bora ver mais?


Eu amei, aliás, eu sempre amo as musicas da Manu, desde "Planos Impossiveis". E vocês, o que acharam? 

2 comentários:

  1. Já te coloquei nos afiliados, não me coloque agora pq vou mudar de URl e nome, quando for pra me colocar eu digo!!
    Ah antes de mim ir, este layout que você usa é um free, porque se for, posso fazer um exclusivo pra você!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Aceita Afiliação?
    Peço a vc que crie um ''link-me'' ok?
    Beijao!

    http://revirando-o-closet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos