#Conhecendo: Simples Retoques


foto by: Kawaii World
Boa tarde, peoples
Ontem tive um hiper desejo de mudar esse layout. Porque aquele tava me tirando à paciência, pois estava deixando todos os meus posts desalinhados, e agora eu irei arrumar todos eles com muita calma (Quando a calma vier, claro).
O que acharam desse? Tenho que arrumar muitas coisas ainda, assim, aqui ficará perfeito.
Enfim, o assunto de hoje é sobre a nova tag Conhecendo. Com essa tag, iremos falar sobre Personagens, Musicos,  blogs e mais um monte de idéias que vier à cabeça (ou nos comentários, rs), logo assim que conhecermos, iremos dar meio que uma revisão, e uma nota sobre o tema apresentado.
E pra começar essa tag, iremos falar sobre um blog novo, o Simples Retoques, que tem como postadora a Daniela.
Vamos parar de encher linguiça, e conhecer o blog da Dani? Chega mais...

O Simples Retoques, mesmo por ser um blog novo, é um ótimo blog para as meninas que amam make up, e coisas desse genero. O que mais me chamou a atenção, foi o nome do primeiro tutorial de make, o "unicornio". Apesar de eu não ficar me maquiando sempre, achei um ótimo make pra ir no parque, ou no Shopping.
Vocês podem ter acesso ao tutorial clicando aqui, e ir até o blog clicando aqui.
Blog: Simples Retoques
Assuntos principais: Make up e moda
Nota: 100 
Eu simplesmente amei o blog da Daniela, por ser um blog novo, ele é show! E vocês, o que acharam do blog da Dani?

P.S.: Pra você que também tem um blog novo, comente aqui com a "url" dele. :)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos