(par)A normal



Detestar rosa, mais ter rosa no guarda roupa. Ter medo de fazer novas amizades, mais mesmo assim faz sem medo. Vive para o hoje, sem pensar no amanhã (até porque ele ainda não existe). Isso são só umas caracteristicas de uma simples criança/adolescente/Jovem pouco normal. Minhas amigas uma hora dessa diriam que eu sou uma palhaça (ou paleaça, pras mais intimas) e que anormalidade é a regra nº 1 da minha vida. Mais é exatamente por ela que sou quem sou, sem medo do que pensam ou falam de mim.
Não vivo a moda, mais tenho calça colorida e love All Star. Não gosto de chamar a atenção, mais uso bico-de-pato com glitter as 6h da manhã. Não me considero "Amiga da graça" (ou a garota sorriso), mais rio de coisas que ... são tão idiotas que procuram a cura pra minha doença. hahahahaha!
O legal de tudo isso é que mesmo com taaaaaanta coisa sem sentido, eu sou feliz. E que não há limites, nem regras pra ser feliz. O mais 'da hora' é ser você, sem ao menos pensar no que podem falar ao seu respeito. Viva você, os outros são os outros. Uns Kg a mais, uns centimetros a menos não faz diferença pra quem quer ser feliz de verdade. Seguir o padrão das meninas normais? Comigo não rola! Seu cabelo não precisa ser vermelho/azul/amarelo pra você ser legal, você não precisa se vestir vulgar para ser bonita . Seu sorriso pode sim, fazer alguem feliz e é exatamente isso o que importa. Ser você pode ser a maior alegria de alguém!
Viva o hoje, sem medo... e sem pensar nos outros. Até porque, os outros são apenas... os outros!

2 comentários:

  1. Você é bem parecida comigo, também amo all star acho mais confortável que vans, aff odeio vans.
    http://wonders-dynamics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei vans.. Mais mesmo assim.. All star forever! hahaha :p

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos