Programas e extensões para computador e GC

Mais um fato sobre mim: Eu amo/vivo a tecnologia. Sim, eu faço segurança do trabalho, amo fotografia e informática... mais enfim, isto é um outro assunto :p
Eu a-m-o ter no meu pc programas suuuuuper uteis. Até porque eu sempre estou inventando algo novo, e preciso deles para um novo conhecimento, uma capa de trabalho, ou só fico editando/criando/fuçando por diversão mesmo. Separei alguns programas que eu simplesmente amo (e indico), e extensões para o Google Chrome.

Editores de Foto
Como eu edito tipo muita foto, eu sempre uso esses dois. O Photoscape eu uso pra coisas super uteis, tipo? pra efeito, cortar uma foto, colocar bordinhas e tudo mais. Já o Photoshop eu uso pra dar aquele toque mais Glam que falta na foto. Aquela action super fofinha, ou com ar de Photo Vintage, um textinho com style todo modernão e essas coisinhas bem Tech mesmo.
Pra quem não conhece o Photoscape...
Saiba que ele tem várias versões, a minha é a 3.6.3. E tipo, ele não é tão simples assim. Ali na primeira imagem tem tudo o que dá pra fazer (Editor, Editor em lotes, página, combine, Animação Gif, impressão e tudo mais)
Já na segunda imagem, na primeira ala (início) tem todos os efeitos, molduras e modificações possiveis para sua foto!
Enquanto no Photoshop...
Ele é mais avançado (como todo mundo diz/sabe), a minha versão é a CS3 por enquanto, e dá pra fazer uma série de coisas, como colocar styles no texto, Ações nas imagens(efeitos) e mais um monte de coisas!

Programas para Músicas..
Outro fato sobre mim é que minha vida gira em torno de música também! Aqui, vai ser mais pra conselho: Não baixe o Ares Music/Galaxy. Eles são mega pesados e, deixam o pc muito lento e carregado.
Maaaaaaais, temos outra solução: O aTube Catcher! Ele é bem fácil de mexer, e tem como baixar Videos, pdf, música e mais um monte de coisas.
P.S.: Ele vem com outro programa, o Video Search. Nele, você acha facilmente videos do Youtube!
Para Google Chrome...
Tem várias extensões hiper legais/Bacanas/Feras para colocarmos no nosso Chrome. Aplicativos como We♥it, Youtube e Instagram São para você ficar mais ligado nas atualizações de quem você segue. Assim como no fb, você tem notificações de atualizações.
Pra quem ainda não testou, temos o WebcamToy, que é super legal!
essa foto é um exemplo, hahahahaha :p
Para fotos temos também o Foto Rulez e o GifPal.

Então é isso, espero que tenham gostado e aproveitem!

Beijinhos (:

1 comentários:

  1. Oi Bianca não conhecia esse programa ainda,
    Amei teu blog e coração,
    Seguindo te espero ansiosa com chazinho e biscoito no meu blog se gostar segue também.
    Beijos com carinho,
    Blog---Sempre Bella,
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos