Você vale mais do que pensa!



Exatamente isso o que ela ouviu naquele bendito dia (E pra ser sincera, era tudo o que ela precisava ouvir). Ela sempre foi mega inteligente, e tinha todas as qualidades de uma menina quase perfeita. Perfeição não existe, mais isso é outro assunto. Só que ela tinha um pequeno problema.. Aquele que, a maioria das meninas entre 12 e 19 anos tem: Ela não se sentia digna de elogios. Motivos? Por mais bobos que fossem, para aquela jovem eram motivos enormes. Ela não se amava, ela não se dava o valor que Ele mesmo deu a ela. Para ela, chamar a atenção era tudo o que precisava. Mais, mal sabia ela que, só pelos valores que ela tinha, ela já fazia uma enorme diferença!
Mulher Virtuosa, quem à achará? O seu valor muito excede, o de Rubis. Provérbios 31.10
 Tudo o que ela ouviu. Tudo o que fez com que aquele peso, aquela angústia saísse. Foi exatamente tudo o que fez ela reconhecer que de fato ela valia mais que um Rubi. Pra quem não sabe, o rubi é a pedra mais valiosa e mais cara. E você, assim como essa jovem reconheceu o seu valor, e o que ela valia para Ele (que é Pai, Amigo, Marido...), já reconheceu que para Deus você vale mais do que imagina? Se entregar para certas coisas que te desvalorizam é totalmente desnecessário e lá deeeeeeeentro do seu interior, você melhor do que qualquer pessoa sabe que você se sente triste depois de inumeras coisas que fez para tentar ser feliz.
Ele já te valorizou, E quando ele diz... a palavra dEle nunca volta vazia. O que vale a pena saber é: E você, quer ser feliz eternamente e se dar o valor que Quem mais te ama, já te deu?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos