Top5: Os melhores canais de make do YT

Make up
Olá Olá Olá pessoas! Fiquei 3 semanas sem postar :/ mais cá estou eu novamente para a tristeza de muitos e a alegria dos tops do momento, hahahahah :p
O post de hoje, é um topfive dos melhores canais de makeup do YT. Elas ensinam makes que... te deixa diva nas Avenidas de Sampa (Ou no Rio, ou em Curitiba...etc)! Tanto pro dia, quanto pra noite, há um monte de videos que sinceramente, são tops '-'
1. Jana Makeup
Geeenti! O canal da Jana é tipo Meg Pantaleão "Sou meg mega diva Amada, adooooro!" hahahah. ela arrasa, e toda semana tem videos novos e super bacana que vale a pena assistir e reproduzir a make depois. A Jana também grava tags e desafios, onde ela também arrasa! E se você, assim como eu, também aprova a edição dos videos, ela edita os seus videos maravilhosamente ótimo, de maneira que... só vendo!
CLICK, canal da Jana

2. Sinthia Marques
A fofa da Sinthia é daqui de Sampa mesmo, e toda semana, atualiza seus videos com variedade de conteúdo. A maioria é make, mais... Enfim! Ela tem uma criatividade que... OMG! Pra quem ainda não conhece, ela fez um video Sábado, de dia das crianças! Parece comum ou infantil? Que nada, a make de sábado foi inspirada na Barbie, com delineador Gatinho bem fofinho! (dá pra aprender com ela!)
CLICK, canal da Sinthia

3. Karol Pinheiro
Ka! (e essa intimidade?!) Ela finalmente tem seu proprio blog, e canal no Youtube. Ela tem tutorial de cabelo, e de make no novo canal, e ela arrasa! Como ela deu Inicio à pouco tempo no seu canal, temos os videos dela da Capricho, que vale a pena ver!
CLICK, canal da Karol

4. Isa Make Andrade
Acho que todo mundo conhece, né? A Isa me socorreu, quando precisei de uma mega mega ajuda com uma make. Depois de fuçar muito o Youtube, achei a Isa e amo os videos dela. São muito bons e make no canal da Isa é o que não falta!
CLICK, canal da Isa

5. Farkile
Por mais que seja super, super, super variado, o canal da Deise tem videos de make super tops, fáceis, e pra qualquer ocasião. Pra quem vai a alguma igreja, e gosta de ir Maquiada, tem video no canal dela com 3 dicas de make para ir a Igreja :D
CLICK, canal da Deise

Bom pessoas é isso, espero que gostem.. e aqui vai um recado pra vocês:

3 comentários:

  1. Gente nunca vi nenhuma pessoa mais desatualizada do que eu...eu não conhecia nenhum, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Mas agora vou seguir alguns ai, pra acompanhar, eu não uso makes não, mas gosto de ver, além do mais eu sou um desastre com maquiagens!

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou meio desastrada com makeup. Mais ai começando aos poucos, dá pra pegar o jeito de se maquiar!

      Excluir
  2. Sou inscrita nos 5 canais, elas são tão fofas né? rsrs
    Entre Elas

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos