Blogs dão dicas de cuidados com o cabelo



Como sabemos, algumas meninas , gostam de estar com seus cabelos "Lambidos a Vaca" ou "Lambidos pela vaca moderna, chapinha" hahahaha :p E outras, gostam de estar com eles bem hidratados, bonitinhos, cheirosinhos... Enfim, todas nós, meninas, (até onde eu sei) gostam de estar sempre cuidando do cabelo! Por mais que você não compre 116565321 de produtos pra ele, você sempre escolhe aquele Shampoo que vai de acordo com seu tipo de cabelo, não é mesmo?
E é exatamente por esse lindjo e maravilhoso motivo, que eu selecionei posts e videos sobre cabelo de alguns blogs que conheço!
[coloquei uns penteados, pqsim :p]
Karol Pinheiro

O blog da Karol tá aberto a pouco tempo, mais já tem atualização sobre cabelo! Encontrei uma tag no blog, assim que eu tava vendo ele pela primeira vez, e tem 3 videos sobre \õ/

Não Provoque

Já o blog da Paula (sou intima, bisous :*), tem vários posts sobre o assunto. São 3 páginas, que tem dicas de como ela cuida da franja, como ela pinta o cabelo, referencias de cabelos ruivos (ou vermelhos), enfim! Só passando lá pra saber mesmo.. haha!

Jana Makeup

A Jana é coisita fofa que me inspirou a cortar franja. Cortei igual a dela, só que eu sou preguiçosa ao ponto de não secar a franja 2 vezes por semana (Era, pq a partir de hoje, to tentando fazer isso). Então, a parte de cabelos da Jana, tem dica de Ombré Hair, ela ensina como fazer e tal, fala como cuida dele... enfim, vale a pena o acesso!

Taciele Alcolea
E logicamente que sem duvidas nenhuma podemos esquecer da Barbie da Taci! Sinceramente, confesso que lá eu não iria visitar à tag. Mais ai... Algo chamado 'curiosidade' foi lá, e ... tchã! hahahaha :p
Tem penteado inspirado na Taylor Swift logo de cara!
P.S.: Tem esse link, que não tá na Tag. São 3 penteados bem fofinhos!

Temos também a Giovanna, a Bruna, e um blog só sobre cabelos na Capricho!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos