#ClicaNoPlay: Atualizando a Playlist



Vocês devem estar se perguntando: "O que essa mina tá fazendo aqui em pleno domingo?" Pois é, milagres existem! hahaha. O post de hoje vai ser como aqueles que eu sempre fiz, sem a Plaay! Motivos? Deu vontade, então vô fazer! Aliás, queria saber de vocês o que acham de posts assim. Porque eu simplesmente amo musica, e sempre tenho uma pra cada coisa. Mais eu sou eu... então quero saber de vocês os gostos musicais e tal. Lembrando que o blog não é só meu, então todas as opiniões sempre são bem vindas!
Andei atualizando minha playlist esse fim-de-semana, e está bem variada. É isso.. espero que gostem (:

  1. Made in the USA - Demi Lovato
  2. Não Pára - Anitta
  3. One more night - Maroon 5
  4. Who's Laughing now - Jessie J
  5. Unbroken - Demi Lovato
  6. Different summers - Demi Lovato
  7. Give a heart break - Demi Lovato
  8. Que Maravilha - Pixote
  9. Pra mim não é - Sorriso maroto
  10. Alexandre Pires - Sissi
  11. Bomba - Bragaboys
  12. Corazón Partio - Alejandro Sanz
  13. Nickelback - Someday
  14. Sorriso Maroto - Por você
  15. Mesma brisa - Rosa de Saron
  16. Quero toda noite - Fiuk e Jorge Benjor
  17. Can't back down - Camp Rock
  18. Beautiful Liar - Beyoncé ft. Shakira
  19. Kiss me thru phone - Soulja boy
  20. Meiga e Abusada - Anitta
Efeito nostalgia, a gente se vê por aqui. :p

2 comentários:

  1. Eu também amo música, mas meu gosto é um pouco diferente do seu rsrsrs, vária bastante, desde Marisa Monte a Coldplay e músicas gospel.
    Seu blog é muito lindo, já estou seguindo *-* bjokas

    http://carreteldeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos