Resenha: De volta aos Quinze

Livro By: Bruna Vieira
Editora Gutemberg
De Volta aos quinze, da Série Meu primeiro blog (vol. 1)
Romance
224 páginas

Anita é uma mulher de 30 anos de Imperatriz - MG, que decide fazer sua vida em Sampa. Emprego indesejável, Solidão, pressão da família relacionado à Vida sentimental faz com que Anita se sinta solitária e que pense principalmente que sua mãe não se orgulha de suas atitudes.
Depois de uma bela confusão com a família, Anita tenta fugir de tudo o que aconteceu usando um notebook que estaria em um quarto naquele local, para acessar seu e-mail. Quando de repente (tchanaaaam), uma amiga dela do tempo de escola, envia o link de seu antigo blog que faz com que ela volte no tempo.
Cada atitude que tem quando volta no tempo, faz com que afeta no seu presente (aos 30) sem que as pessoas que estão ao seu redor tenha a menor idéia de que Anita existe ou algo parecido;
Minha opinião: O livro é perfeito, e não tem contras da minha parte. Tipo, você vê um pouquinho de Bruna no livro e isso é o que eu achei mais legal. Pelo que parece, a Bruna cria uma história junto à sua!
O livro tem o titulo frontal e a menina da capa em relevo, tem ilustrações, playlist, é beeeeeem legal, e tem um suspense no final do livro que a Bruna fez o favor de me deixar mega curiosa e ansiosa pra comprar o segundo, que só lança na próxima Bienal do livro/sp.
"O medo é uma coisa engraçada. Ele meio que embala a vácuo nossos outros sentimentos. Faz com que a gente deixe pra depois nossos sonhos e vontades."

5 comentários:

  1. Muito legal esse livro , já conheço ele , e quero muito , eu tenho o Depois dos Quinze e to terminando de ler , eu quero muito esse *u* . Adorei o poste ><

    http://karenkawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai ainda não li os livros da Bruna quero muito!
    =))
    Parabéns pelo post te seguindo!

    http://karine-terto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é divo, e pelo que dizem.. ddq também é otimo!

      Excluir
  3. ola amei suas postagens e seu blog, ja estou te seguindo pode me seguir tbm http://garotadovestidoderenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos