E enfim, férias

Era tudo o que eu teria postado no Facebook se não tivesse feito essa escolha. Confesso que, eu precisava disto. Na verdade, ainda preciso. Mais é tão estranho, sabe? Eu fico um dia inteirinho praticamente, dentro de um unico lugar. Vendo as mesmas pessoas. Eu quase não vejo família, nem meus colegas. Quando eu separo uma noite pra descansar, lembro que tenho um compromisso. Eu vivo nesse lugar todos os dias, fazendo uma unica coisa. Lembro como se fosse ontem, quando decidi isso, e talvez por medo, alguém negou minha escolha. Hoje, posso entender o motivo. Posso lembrar também, da apresentação no meio daquela galera toda, e de uma menina estranha chamada Gabrielle vindo em minha direção no 3º Intervalo, falando: "Oi meu nome é Gabi, fiquei sabendo que gosta de dança, vamos na cantina comigo?" Aquele dia, foi o dia em que eu finalmente descobri que existia pessoas doidas ali um tanto quanto eu. Também pude descobrir que existiam pessoas em que eu realmente poderia confiar, e deixar aquela pose de macho anti-choro de lado. Sabe, eu sei o quanto é difícil ouvir um milhão de coisas, por conta de uma unica escolha que pode mudar sua vida. E de fato, ela muda. Bom, prefiro continuar assim, nessa escolha. Vivendo por ela, e todos os dias, por mais que sejam difíceis, fazer dessa escolha a melhor escolha da minha vida, mais do que já é. Afinal, não é sempre que conhecemos uma garota super Simpática no ponto de Ônibus, uma Julia metida a besta do lado do lixo, uma estranha que ama dança, e uma Brendinha chorona e dengosa. É, esse ano foi o cara. Consegui superar aquilo que eu duvidava de mim mesma, e conheci quem fez com que todos os meus medos e indecisões fossem embora com apenas uma palavra: NOJENTA!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos