Wishlist de Dezembro

É galera, mais um fato sobre mim: Estou ansiosiiiiiiiiiicima para os meus dezesseis anos. Quero muito ir no parque do Ibirapuera e depois do masp, depois no Starbucks, e enfim... Andar por São Paulo parecendo uma menina de outro estado! hahaha :p
Pensando nisto, fiz minha lista de desejos para este mês, já que meu aniversário é bem no comecinho do mês-que-vem. Pensem com carinho no que comprar pra mim, tá?! hahaha :p


  1. Paleta de sombras warm, lojinha Belezitas
  2. Jaqueta College Preta
  3. Oculos de coração
  4. BB Cream, da Vult
  5. The Colossal, da Maybelline
  6. Calça florida (vi uma na Marisa, identica)
  7. Converse All Star vermelho
A maioria das coisas eu vejo em Lojinhas online, mais mesmo assim quero muito.
Inclusive temos uma nova parceira no blog, a Lojinha Belezitas. Usando meu cupom, você ganha desconto! É SÓ USAR O CÓDIGO "BIBBSAC" E PRONTO!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos