Dica de makeup pra escola - VARIADOS

Olá, Olá, Oláaaaa! Como estão? Estava com saudades (agora já não estou mais rs)! Voltei a estudar segunda-feira, e desde então não sento no computador nem pra desligar o monitor. Situação feia, né? Pois é, pois é. Ah, e antes de começar o post, quero agradecer muito à Nayara, por ter feito esse layout divo que eu prometo deixar por um tempo. Gente é sério... eu prometi em negrito kkkkk (ô bixa besta).
Enfim, começando.. Como vocês sabem eu sou também a louca dos videos, e sempre tô procurando ver videos novos e tal. E como estamos nessa de começar na escola nova, faculdade e tal, eu trouxe vários videos bem legais. E por mais que ache que é muito pra usar de manhã, faz um delineado, passa um brilho... sei lá, coisas simples. Pelo menos não fica aquela coisa Eu chego e arraso as 7h, me ame. Vamos as dicas?

Então pessoas, são esses. Acho que seguir assim não dá, mais tirar umas dicas dá e fica legal. Até o próximo post, um beijo! <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos