Clica no Play: Um filme mentalmente

Não, eu nunca sei criar títulos legais pra posts. Mais isso não importa no momento! hahaha
Há um bom tempo eu não falo sobre algo que gosto muuuito: Música! Eu sou muito sonhadora, e sempre tô viajando em pensamento, com fones de ouvido, música alta e pensando em como pode ser minha primeira viagem. Eu escuto de tudo um pouco, músicas brasileiras e estrangeiras, e não tenho uma banda ou cantor preferido, sabe? Espero que alguém se identifique, vamos lá?

1. Marjorie Estiano - Você sempre será
2. One direction - Live while were young
3. David Guetta - Sexy Bitch
4. Avicii - hey brother
5. James Blunt - Same mistake
6. David Guetta - She Wolf
7. Clarice falcão - Fred Astaire
8. Manu Gavassi - Cicatriz
9. Bob Sinclair - Love Generation
10. Taylor Swift - Fifteen
11. CW7 - Me acorde pra vida
12. Nando Reis - All star
13. Avicii - Wake me up
14. Chimarruts - Dia especial
15. One Direction - Story of my life

Pelo visto, eu tenho um gosto muito louco. Eu sempre soube que eu não era tão fácil de ser definida, mais não sabia que era assim, tão complicada! Sempre quando eu tô triste, eu também gosto de ouvir essas musicas. Okay, Okay, elas sempre nos deixam mais no fundo do poço do que nunca, mais ah, é bom vai. Eu gosto dessas coisas loucas e .. enfim, é isso! Até o próximo post
BEIJO! <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos