Uma forma de organizaçao: Agenda


Provavelmente, eu já tenha dito isto. Mais se eu não disse: Imagine uma pessoa desorganizada, agora olhe pra mim (achou!) hahaha pois é, sou extremamente desorganizada e vocês não tem ideia do quanto. Eu tenho uma vida um pouco "corrida", digamos assim. Apesar de não trabalhar, eu tenho uma super rotina de estudos, vários trabalhos, tenho o blog, o trabalho voluntário, a igreja e isso não é fácil de seguir. Pra melhorar minha situação, ganhei uma agenda (que eu mostrei no post de papelaria) de aniversário, e então eu tento melhorar, sabe?
Pra quem também é desorganizada, não queira mudar da água pro vinho de uma vez só não, okay? Eu uso uma única agenda. Tem gente que usa duas ou uma pra cada função que tem (pra quem é desorganizado não rola). Por isso, preferi uma única. Ela é bem fofa e sempre eu to olhando pra ela. Pra eu nunca esquecer de verificar se tenho algo, eu deixo ela junto com os cadernos da escola, assim eu levo ela junto e sempre to olhando.


O calendário serve pra eu marcar as datas importantes ou só aniversários mesmo hahah :p
Mais é muuuito util!


Outra coisa boa da minha agenda, é que ela é 1 dia por página, então fica mais fácil caso eu tenha tido uma reunião ou só quero organizar o dia mesmo. Ah, e ela tem horario marcado ali no canto. Daí tipo, você pode marcar: 15h30: Dentista. Sabe assim, né? então! 

Bom, esse é o meu método de organização e eu tô me adaptando bem com essa rotina (posso dizer assim?) de olhar na agenda todos os dias, e ver se eu tenho algo pra fazer! Post it também é uma boa ideia, mais eu sempre perco as folhas hahaha :p

Até o próximo post! XOXO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos