Conhecendo: @nailstutorialdiy (Insta de Nail art)

O conhecendo dessa vez, é pra quem gosta de unhas decoradas e tudo mais! Eu sempre achei que preocupação com unha era um negócio muito fútil, mais ultimamente tô procurando nas redes sociais de fotos, tutoriais fáceis pra que eu possa deixar minhas unhas bem mais bonitinhas, bem feitinhas, e assim, parar definitivamente de roer as unhas. Nessa missão quase impossível o @nailstutorialdiy tem um papel mega importante, que é de dar os tutoriais mais fáceis do mundo (na minha humilde opinião), mais fofinhos, e eles tem uma grande variedade de cores, formas, e tudo mais. Vamos as fotos?

Essas são as mais bonitas, fáceis e fofas de lá, na minha opinião. Eles tem uma variedade muito grande tanto de cores, quando de enfeites/decoração e afins. Sempre tem uma foto nova, e vale sim o seu +FF. Até o próximo post, babies <3

Agradecimentos desse post: Instagram e Weheart it.




1 comentários:

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos